segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

"BANZAI 9 FOI A MELHOR EDIÇÃO JÁ REALIZADA" dizem participantes


Transferido de local faltando poucos dias para o evento, o Banzai Animes, evento de cultura pop japonesa, realizado anualmente pela equipe Kronus de Parnaíba, chega a sua 9ª edição, o que não motivou nenhum tipo de problema por conta da mudança de local e que até agradou ainda mais que esteve presente.


Segundo os organizadores e até participantes, foi a melhor edição já realizada, mostrando que não há obstáculos quando se quer realizar algo com muito esforço, feito por fãns desta cultura oriental, que só tem crescido a cada ano e atraído milhares de pessoas cada vez mais.


O evento já é tradicional na cidade, realizado durante 2 dias no último mês do ano, com exibição de animes, campeonatos de games, stands com produtos ligados à animes ou filmes, miniaturas, camisas, etc.

Mas o foco principal do segundo e último dia foi o concurso de cosplays, que nesse ano superou em participação e produção de fantasias, muito bem detalhadas.


E encerrando a noite, como de costume, ao som de músicas temas de animes, finalizando assim mais uma edição em 2015, promovendo muita alegria entre os jovens e crianças que participaram do evento. 


Veja então logo abaixo neste vídeo clip, os melhores momentos de como foi a 9ª edição do Banzai Animes de Parnaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário