Edição 2
Surge Mucama Rider (futuro M. Rider), guerreiro manipulado por Zalkan. Em meio a luta aparecem Carlos Silveira (ex-delinquente com poderes raio dissolvente), Artifício (um mutante artificial que solta raios artificiais) e Garoto Karatê (um moleque faixa preta), para ajudar Corsário Azul e Cia.
Edição 3
Ninguém parece dar jeito Nesse Kamen Rider desmiolado, é quando Capitão Cósmico (Cosmikan), um herói vindo do futuro do ano 2400 e Brutamontes, um sujeito malhadão e doido, aparecem para ajudar na luta contra Zalkan. Inexplicavelmente aparece um falso Carlos Silveira para se infriutar no grupo de Morcego Vermelho.

Edição 4
Edição 5
Resolvi mudar forçadamente a estória, criando cenas que aconteceram na memória de Sean, que não aparecem na primeira edição.
Edição 6
Modifiquei o formato da revista, de plano fotográfico para paisagem. Sean descobrindo sua verdadeira origem mutante apagada por Zalkan, descobre que tinha um mestre e lutará pela Terra em uma espécie de vale-tudo espacial. Corsário Azul perde os seus poderes.

Edição 7

Edição 8
Volta a leitura ocidental e muda as passagens de páginas de baixo para cima, tipo um calendário.
Edição 9
Admito que o formato de calendário estáva horrivel e resolvo voltar tudo ao normal. Morcego Vermelho consegue salvar Guieron Rider da hipnose de Zalkan, e lutar ao lado do bem.
Edição 10
Esta e a última parte da fase Zalkan, a próxima teve seu título e protagonista mudado. (Mais uma vez eu e minhas mudanças)
Edição 1 (Mucama Rider)
Aqui começa uma nova faze das aventuras dos super-heróis parnaibanos, uma continuação direta de "A volta de Zalkan e o misterioso ovni do espaço", com Sean no papel principal. traço mais arrojado e histórias mais violentas.
Edição 2 (Mucama Rider)
O Trio Satânico é derrotado por Mucama Rider, mas Blogã morre na explosão do segundo ovni de Zalkan.

Edição 3 (Mucama Rider)
Surge o "verdadeiro" Zalkan, capaz de destruir tudo apenas com um istalar de dedos. Somente Mucama Rider (Sean) , Guieron Rider e Kosmicam (Capitão Cósmico) podem lutar contra esse novo Zalkan.
Edição 4 (Agora sim! M. Rider)
Último capítulo da saga do kamen rider parnaibano. Com o sacrifício de Dargus, M. Rider derrota Zalkan com a espada de Ninja Kimoto fincada no seu abdômen. Ano de produção: 2000
