quarta-feira, 8 de julho de 2009

O fantasma de Michael Jackson na CNN

video

LOS ANGELES - A rede de TV CNN mostrou na noite de segunda-feira, 6, durante o programa de Larry King, aquilo que supôs ser o "fantasma" do cantor Michael Jackson, morto de ataque cardíaco há 10 dias. O evento "miasmático" aconteceu durante visita da CNN ao rancho Neverland, uma espécie de Reino das Fantasias na zona rural de Santa Barbara, Califórnia, que pertenceu ao cantor.

No momento em que o cinegrafista colhia imagens de uma lareira, na sala da propriedade, é possível ver que uma sombra atravessa toda a sala, bem na frente da câmara - a sombra lembra características do cantor, como a postura meio corcunda de perfil e o rabo-de-cavalo no cabelo.

Como a "aparição" atravessa uma área entre a câmera e a lareira, parece tratar-se de uma espécie de holografia - francamente, parece que alguém passou na frente de um holofote em outra sala e a luz projetou a sombra. A emissora garante que não sabe explicar do que se trata. Um velho amigo de Jackson, Miko Brando, viu a imagem e disse: "Eu gostaria que fosse ele". A imagem foi exibida diversas vezes pela emissora na noite de segunda-feira, véspera do show-funeral de Michael no Staples Center de Los Angeles.

Durante ensaio na tarde de segunda-feira, para o tributo, a cantora Jennifer Hudson cantou Hold On, e o cantor John Mayer apenas tocou guitarra.

Fone: http://www.estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário