sábado, 5 de dezembro de 2009

Super heróis brasileiros agora vão para o cinema

Já com sucesso nos quadrinhos os super heróis brasileiros agora vão para o cinema. Guerreiros da Tempestade é uma criação do autor goiano, Anísio Serrazul, com intenção de evidenciar a pluralidade cultural em nosso país e enfatizar as tradições e os costumes do povo brasileiro, inserindo em algumas tramas cenas que acontecem em diversos locais do País: Amazônia, Tocantins, Goiás (Goiânia, Cerrado goiano, Caldas Novas…), Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e vários outros pontos importantes.
Guerreiros da Tempestade trata-se de uma revista em quadrinhos, já na bancas de todo Brasil, com a saga de super heróis nacionais que combatem pela preservação da Amazônia, do cerrado, entre outros temas.Guerreiros da Tempestade vem se tornando um marco para história do cinema nacional, pois, trata-se de uma produção que vai inserir o Brasil no cenário de super-heróis mundiais.
O filme Guerreiros da Tempestade surgiu das publicações em quadrinhos com mesmo título e recebeu as mais importantes premiações nacionais, para o segmento. O destaque da publicação chamou a atenção de Diler Trindade, conceituado produtor de cinema do país, que se interessou na produção de um longa-metragem em animação. Diler já produziu super produções como: Renato Aragão, Xuxa, Padre Marcelo Rossi, Faustão, Luciano Huck, Maurício de Sousa entre vários outros.O filme vem ganhando destaque na imprensa e já encanta o Brasil pelo conteúdo educativo, cultural e ambiental, além de uma gama de outros elementos, como pesquisas de células-tronco, tudo inserido no primeiro filme.A forte parceria com a produtora carioca Diler & Associados evidencia a possibilidade de grandes co-produções fora do eixo Rio de Janeiro - São Paulo, inserindo Goiás na indústria cinematográfica mundial. Antes previsto para 2008, o filme deve estar pronto somente no final deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário