segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A lei norte-americana que proíbe contato com ETs

Em vigor desde o final da década de 60, para intimidar testemunhas

No dia 16 de julho de 1969, o governo dos Estados Unidos aprovou uma lei chamada "Lei da Exposição Extraterrestre", vigente até hoje, a qual proíbe qualquer cidadão de manter contatos com seres extraterrestres e seus veículos espaciais. (Titulo 14, Sessão 1211 do Código Federal de Regulamentos). Qualquer indivíduo culpado de tal infração, ou seja, ter contatos com extraterrestres ou aproximação com UFOs, poderá pegar até um ano de prisão e ainda pagar uma multa de 5.000 dólares (US$5.000,00). Toda pessoa que tenha sido exposta a tal situação, poderá ser colocada em quarentena, sob vigilância armada, pela administração da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) e sem direito a nenhuma audiência jurídica – assim como se faz atualmente com suspeitos de terrorismo.

Foi criada, originalmente, supostamente para proteger a Terra de uma possível contaminação biológica resultante do Programa Espacial Apollo [US Apollo Space Program] e outros programas de exploração espacial. Pesquisadores e cientistas sugeriram que o governo norte-americano estava muito preocupado com um possível contágio mundial causado por contato com algum organismo extraterrestre. Foi determinado que o sistema imunológico dos seres humanos não seria capaz de combater o contato próximo ou penetração de elementos extraterrestres, portanto, qualquer tipo de exposição nesse sentido seria encarado seriamente por parte das autoridades.

A Comunidade Ufológica Mundial, especialmente a norte-americana, ficou alarmada com a atitude, porque suas amplas definições poderiam permitir o governo a tomar ações legais, não somente contra empregados da NASA, mas também contra empresas ligadas ao setor que trabalham direta e indiretamente às ciências espaciais, como também cidadãos civis que tiveram contato com extraterrestres e seus veículos espaciais. As pessoas que sabem da realidade do Fenômeno UFO, acharam interessante que, por um lado, o governo norte-americano negava qualquer tipo de envolvimento com o tema e até mesmo sua existência, mas por outro lado, eles criaram uma lei proibindo que cidadãos, membros da sociedade, tenham contato com seres extraterrestres e UFOs.

Fonte: http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=4564

Nenhum comentário:

Postar um comentário