terça-feira, 6 de outubro de 2009

OVNIs, você acredita???

1. Primeiro tente se simpatizar com o assunto OVNI dizendo o quanto você gostaria de acreditar neles.
2. Então use a arma do ridículo: "Se OVNIs são reais, porquê ainda não pousaram no jardim da Casa Branca?"
3. Argumente que os vídeos e fotos de "alta-qualidade" na verdade não provam nada. É muuuuito fácil fabricar tais provas.
4. Insista também que os vídeos e fotos de "baixa-qualidade" também não provam nada. Argumente que tais provas poderiam ser "qualquer coisa".
5. Quando confrontado com um caso incontestável de OVNI, concentre-se em apenas uma falha nas evidências reais do caso. Geralmente um único elemento inexato invalida o caso todo.
6. Diga que formas de vida extraterrestres só podem existir a milhares de anos-luz de distância. Afinal você é o "expert"!
7. Se isso não ajudar, convide um cético para lhe dar suporte e comece a falar de alucinações em massa, falhas no equipamento fotográfico e de vídeo, boatos, etc...
8. Ainda não funcionou? Exponha alguns casos fraudulentos para desvendar todos os outros. Isso geralmente funciona.
9. Se ainda assim as provas se recusam a ir embora, ataque os pesquisadores. Acuse-os de se beneficiarem financeiramente com suas pesquisas. (isso os machuca)
10. Não conseguiu? Não se preocupe...as pessoas tem memória curta. O OVNI no aeroporto de Chicago, os imensos OVNIs em Guernsey, o caso Varginha, a Operação Prato? Psst!...Não os mencione novamente...Todos já se esqueceram!
Não foi eu quem escrevi, achei legal e postei aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário